Política válida para produtos vendidos e entregues pelo Grupo JLF.

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções de Produto

Como solicitar Trocas e Devoluções de Produtos

O cliente pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Trocas e Devoluções por defeitos ou vícios

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só acontecerá após devolução do produto para a nossa loja.

Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem de forma exclusiva da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores após a realização da compra.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) em nossa loja: a devolução será feita através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. Para isso, o CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular do cliente que efetuou a compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, é necessário entrar em contato no telefone (00) 0000-0000.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (00) 0000-0000 ou venha até a nossa loja.